Notícias

Alves Bandeira inaugura novo posto em Outão, Pedrógão Grande

2024-01-09

A Alves Bandeira  iniciou o ano de 2024 com a abertura de um novo posto de abastecimento  em Outão, Pedrógão Grande, distrito de Leiria.

Com um horário de atendimento presencial, entre as 07h00 e 19h00 (exceto domingo), e um sistema de pagamento automático disponível 24 horas por dia, o novo posto permite a aceitação dos cartões de fidelização AB Energia, AB Frota e Solred AB, a qualquer dia e hora.

Para além da oferta de combustíveis simples e aditivados (Extreme+), importa realçar que este novo posto é também elegível para efeitos de recuperação parcial de ISP (Gasóleo Profissional).

Consulte aqui as vantagens e soluções profissionais que a Alves Bandeira disponibiliza para todo o tipo de empresas, de pequena, média ou grande dimensão, e beneficie de uma rede com mais de 600 postos de abastecimento em Portugal e 12.000 em toda a Europa.

Seja qual for a sua escolha, a Alves Bandeira garanta-lhe o acesso a descontos exclusivos em combustível, mediante pagamento a crédito ou débito, assim como o acesso a uma plataforma de gestão on-line onde poderá gerir e controlar de forma eficiente e segura todos os movimentos da sua frota e, desse modo, racionalizar os seus custos de combustível.

Alves Bandeira inaugura novo posto em Outão, Pedrógão Grande

Notícias Sugeridas

Newsletter