Notícias

Ganhe uma viagem a Cuba e muito mais com o Clube AB Tyres.

2024-03-26

O Clube AB Tyres, programa de fidelização da distribuidora da AB Tyres, apresenta-se no ano de 2024 com uma nova dinâmica e com mais prémios e vantagens acessíveis a todos os clientes.

Lançado no ano de 2020, o Clube AB Tyres, num espaço de 4 anos, já ofereceu mais de 300 viagens pelo mundo, para além de milhares de euros em descontos diretos, vouchers de oferta em parceiros nacionais, merchandising exclusivo e muitos outros prémios.

Sob o lema "Um Clube para todos”, o Clube AB Tyres nasceu com o propósito de ser um programa de fidelização universal e democrático, que conseguisse abranger todos clientes de aftermarket, independentemente da sua dimensão e volume de negócios, oferecendo-lhes vantagens e benefícios exclusivos, de acordo com o seu perfil de consumo mensal e anual.

Se nos últimos anos o Clube AB Tyres teve como grande prémio a oferta de uma viagem para duas pessoas no final do ano, onde o destino e número de dias variava de acordo com o número de pontos acumulados por cada cliente; já em 2024, o programa de fidelização, que tem hoje mais de 3.000 clientes aderentes, pretende oferecer a possibilidade aos clientes de ganharem, não apenas um, mas 10 prémios incríveis ao longo do ano.

De uma forma resumida, os clientes à medida que vão acumulando pontos, como resultado das compras efetuadas na AB Tyres, vão desbloqueando o acesso a prémios, até chegarem ao grande prémio final: uma viagem a Cayo Caco, Cuba, durante 7 dias, para 2 pessoas, num hotel 5 estrelas em regime all inclusive.

Cada prémio é desbloqueado sempre que o cliente atinge um patamar. No total são 10 patamares, onde os prémios já estão definidos e vão desde vouchers em compras no Pingo Doce, na Decathlon, na Bestravel, nos Hotéis Vila Galé e na própria AB Tyres, à oferta de produtos como uns headphones da Sony, um tablet Leonovo e, por fim, a tão desejada viagem a Cuba.

Para além dos prémios, os clientes, de acordo com os seus consumos em cada mês, atingem um Estado Mensal no Clube AB Tyres, que pode variar mensalmente entre Bronze, Prata ou Ouro. De acordo com cada Estado alcançado o cliente tem acesso a vantagens e campanhas exclusivas de descontos diretos, oferta de vouchers em parceiros, produtos tecnológicos, merchandising de marcas com notoriedade, entre outros.

Para Filipe Bandeira, Administrador e Diretor-Geral da AB Tyres, "o novo Clube AB Tyres apresenta-se como um programa ainda mais dinâmico e vantajoso para todos clientes do setor de aftermarket. O investimento que fizemos, tanto ao nível do próprio programa, como de desenvolvimentos tecnológicos no nosso Portal de Cliente, é demonstrativo do nosso compromisso em oferecer uma proposta de valor, que não se baseia exclusivamente em oferecer produtos de qualidade a preços competitivos, mas que tem também como preocupação premiar os clientes pelo seu grau de fidelização. Isto sem nunca esquecer, aquilo que nos distingue e está no nosso ADN: um atendimento e serviço de excelência, suportado por uma equipa altamente qualificada e especializada.

Para saber mais ou aderir ao Clube AB Tyres envie um email para apoio@abtyres.pt ou entre em contacto direto com a linha de apoio através do 231 244 244.

Ganhe uma viagem a Cuba e muito mais com o Clube AB Tyres.

Notícias Sugeridas

Newsletter