Notícias

Matrax marca presença na principal exposição de pneus asiática

2023-03-07

A marca Matrax do Grupo Alves Bandeira, presente em mais de 40 países em todo o mundo, vai participar na principal exposição de pneus Asiática, a Tyrexpo Asia 2023, no Stand A23. Este evento terá lugar no Centro de Convenções Marina Bay Sands, em Singapura, nos dias 8, 9 e 10 de março, e conta com a presença de mais de 700 participantes da comunidade de pneus de todo o mundo, desde fabricantes, distribuidores, retalhistas e gestores de frotas.

Neste evento, a marca Matrax irá apresentar as suas novas gamas de pneus, assim como o seu portfólio de lubrificantes e baterias.

Desde o lançamento dos pneus Matrax Tyres, realizado no final de 2021, que a marca Matrax tem vindo a conquistar novos mercados internacionais, assim como a confiança de um maior número de distribuidores em todo o mundo.  

Atualmente, a marca conta com um diversificado portfólio de pneus que cobre um vasto leque de necessidades para veículos automóveis, SUV’s, 4x4, veículos de transporte comerciais e pesados.

As novidades a apresentar na Tyrexpo Asia 2023 são o novo modelo Gama, um pneu duradouro e leve, desenhado para uma utilização diária de uma grande amplitude de veículos de transporte comerciais, e que estará disponível para jantes de 13 a 16 polegadas, e os novos pisos para o segmento de pesados (TBR).

Segundo Joseph Sousa, Diretor de Marketing da Matrax Tyres "Depois de introduzirmos a nossa nova linha de pneus para automóveis no ano passado, procuramos agora aumentar a gama de produtos da Matrax ao incorporar os nossos pneus para veículos de transporte comerciais e pesados. Antecipamos que esta será uma opção popular e relevante em todos os mercados internacionais”.

No que diz respeito ao segmento de lubrificantes, os produtos Matrax Lubricants destacam-se no mercado pela sua qualidade certificada suportada, por um lado, pelas homologações europeias ACEA e americana API de uma grande parte dos seus produtos e, por outro, pelas aprovações dos principais fabricantes da indústria automóvel. O portfólio de lubrificantes Matrax apresenta um vasto universo de produtos, nomeadamente lubrificantes para veículos ligeiros, híbridos, pesados, embarcações, máquinas de construção, motos com motores de 2 e 4 tempos, caixas de velocidade manuais e automáticas, tratores agrícolas, fluídos para circuitos hidráulicos, direções e travões. Soma-se ainda uma vasta gama de produtos para utilização industrial.

Por fim, o universo Matrax Energy é ainda mais vasto, sendo que apresenta baterias para um largo espectro de veículos, sejam automóveis, comerciais e industriais, incluindo ainda embarcações e viaturas de lazer. Estas baterias contam com certificações ISO 9001, ISO 14001, IATF 16949 e AQAP 2110 e as especificações de topo da marca traduzem-se em maior duração e menos corrosão, reduzindo, assim, os custos associados a manutenção.

Clique aqui para saber mais sobre a marca Matrax Tyres.

Matrax marca presença na principal exposição de pneus asiática

Notícias Sugeridas

Newsletter