Notícias
Alves Bandeira lança nova campanha “Juntos por Portugal”
2026-05-13A Alves Bandeira acaba de lançar uma nova
campanha nacional, no âmbito do seu programa de fidelização Pontos AB, dando continuidade a uma
estratégia que pretende reforçar a proximidade da marca e a sua presença no dia
a dia dos portugueses.
Sob o mote "Juntos por
Portugal”, a ação decorre até 31 de maio e surge alinhada com o entusiasmo
em torno do grande evento desportivo internacional que se aproxima, convidando
os portugueses a viver este período de forma ainda mais envolvente.
No âmbito desta campanha, a marca
irá oferecer Smart TVs de 55 polegadas, dando aos participantes a
oportunidade de acompanharem todos os momentos com maior conforto e qualidade.
A mecânica é simples: por cada participação, os clientes trocam 200 pontos
(equivalente a 20 litros), podendo participar as vezes que desejarem.
"Enquanto marca 100% portuguesa,
queremos estar junto dos nossos clientes, sobretudo em momentos que unem o
país. Acreditamos que esta será uma fase de grande entusiasmo e esperamos, uma
vez mais, poder contribuir para a alegria de quem escolhe a nossa energia”,
afirma Pedro Mascarenhas, Diretor de Marketing do Grupo Alves Bandeira.
Com esta iniciativa, a marca
aproxima-se ainda mais dos consumidores, associando-se a um período que promete
mobilizar o país de norte a sul.
Todas as informações sobre o
passatempo, incluindo regulamento e condições de participação, estão aqui.