Notícias

AB Tyres, Falken e Filipe Albuquerque promovem evento exclusivo com clientes e fãs

2023-10-05

A mais recente campanha promocional promovida pela AB Tyres, em parceria com a marca Falken Pneus, levou os seus clientes e fãs do piloto Filipe Albuquerque a viverem uma experiência única e inesquecível, como é possível comprovar pelo vídeo do evento.

Sob o lema "Desafia o Campeão”, o evento teve lugar no passado dia 01 de outubro, no Kartódromo de Fátima, onde estiveram presentes 40 pessoas, divididas em 20 equipas de 2 pessoas.

O dia iniciou bem cedo com uma receção especial que contou desde logo com a presença do piloto português e onde foram entregues os Kits de Boas-vindas da marca Falken. Seguiu-se o welcome-coffee, onde os participantes puderam conviver de imediato com o embaixador da marca Falken Pneus em Portugal desde 2020.

Após o momento de convívio, foi efetuado um breve briefing com as regras do kartódromo, que deu abertura à emocionante corrida de karts. A corrida consistiu em meia hora de treino para todos os participantes e numa hora de competição, alternando as equipas de 15 em 15 minutos, onde foi possível sentir o entusiasmo e diversão de cada um dos presentes.

Após o término da corrida, realizou-se a tão esperada entrega de prémios, onde todos os participantes receberam uma medalha de participação e, os três primeiros classificados, tiveram direito a um troféu especial e o tradicional champanhe.

O evento não podia terminar sem uma sessão de fotografias e autógrafos, na qual todos os participantes tiveram a oportunidade de falar diretamente com o piloto Filipe Albuquerque.

Antes da despedida ainda houve tempo para um brinde especial e um discurso de encerramento, tendo este ficado a cargo de Yuri Pérez Alonso, Sales Support Manager Iberia da Falken, Paulo Santos, Diretor de Vendas da AB Tyres e, claro, do campeão Filipe Albuquerque.

desafia o campeão - ab tyres e falken

Notícias Sugeridas

Newsletter