Notícias

AB Tyres aumenta a sua capacidade de resposta ao mercado com novo armazém

2022-07-19

A AB Tyres inaugurou hoje o seu novo armazém, situado na Mealhada. O investimento realizado neste novo espaço visa dar seguimento à trajetória de crescimento que a empresa tem vindo a apresentar ao ao longo dos últimos anos e que resulta, por um lado, do incremento verificado no negócio dos pneus e, por outro, da entrada na comercialização e distribuição de baterias e peças auto.

O novo espaço conta com mais de 3.500m2 e permite armazenar mais de 80.000 pneus, o que, aliado à capacidade já existente, se traduz numa área total de 12.000m2, com capacidade para 200.000 pneus.

O investimento neste novo armazém tem como objetivo aumentar os níveis de stock em todas as gamas de pneus, por forma a dar resposta ao contínuo aumento das vendas, tanto pela via dos clientes fidelizados, como pela captação de centenas de novos clientes no mercado nacional.

Além disso, a AB Tyres prepara-se ainda durante o mês de julho para anunciar novidades no mercado agrícola e industrial, tendo este espaço uma particular importância para o futuro do negócio destes dois novos segmentos.

Por fim, é de realçar que a AB Tyres está a estudar a criação de novos espaços de armazenagem. Segundo Filipe Bandeira, Administrador da AB Tyres, "Estamos focados em dar continuidade ao excelente trabalho e crescimento que fizemos nos últimos anos e, para isso, é fundamental aumentarmos a nossa capacidade de armazenamento, bem como diversificarmos a nossa oferta de produtos. Além deste novo armazém estamos também a avaliar a possibilidade de investirmos em mais espaços, situados em zonas estratégicas do país.”

Armazém AB Tyres

Notícias Sugeridas

Newsletter